CONDUÇÃO ILEGAL LEVA O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE GURUE AS CELAS.

0

Por Caetano Alberto, em Gurue.
A policia da Republica de Moçambique no Gurue, norte da Zambezia deteve na tarde de ontem ( 01 DE JULHO) o presidente da assembleia Municipal do terceiro maior centro urbano da província por condução ilegal.
Trata-se de Alvaro Bartolomeu Adissa que nos últimos dias circulava pelas artérias da cidade Gurue com a viatura HILAX D4D pertencente ao conselho Municipal, sem entanto possuir habilidades para o efeito.
A mascara do presidente da assembleia municipal, caiu ontem ao atropelar um cidadão no centro da cidade tendo depois se embatido contra um obstáculo, facto que causou ferimentos ligeiros a vitima e danos na viatura.
O comandante distrital da PRM de Gurue que confirmou a noticia a nossa reportagem disse que neste momento decorrem averiguações visando responsabilizar o autor.
Marques Cumbaleza explicou que na circunstância do acidente a brigada de policia de transito deslocou-se de imediato ao local tendo constatado que na verdade tratava-se de condução ilegal.
Segundo o comandante a vitima terá sido levada ao hospital para tratamentos.
“ Ja remetemos o processo ao ministério publico e neste momento segue os tramites legais e serão tomadas medidas com base nos instrumentos legais”-disse o comandante da PRM.
De referir que este pode ser o primeiro aviso a navegação, uma vez que desde da tomada de posso do novo edil de Gurue em Marco ultimo vários funcionários do município são visto a circular de viatura em viatura sem carta de condução.

Share.

Leave A Reply